Notícias

Chevrolet lança Camaro para divisão de acesso da Nascar em 2013 - 01/08/2012 15:00

Depois de seus rivais, Challenger e Mustang foi a vez da Chevrolet retirar o Impala da Stock Car americana e substituí-lo pelo Camaro. Uma das regras da competição é que os veículos tem que possuir a cara do modelo de rua, apesar de não serem idênticos, principalmente na preparação do motor, quando as distinções são evidentes.

O Brasil foi bem representado na Nationwide Series, Nelsinho Piquet foi o primeiro brasileiro a conquistar uma pole position e vencer uma corrida da Nascar. Na série Sprint Cup, onde correm Ford Fusion, Challenger e Toyota Camry, o Impala também será substituído.

Apesar de ter passado por vários testes no túnel de vento, o modelo ainda tem que acelerar na pista para fechar os detalhes, isso deve acontecer no final de agosto, já a estreia do “Camaro Nascar” vai ser em fevereiro de 2013, em Daytona.

Para continuar com os ótimos números dos três últimos anos da competição a Chevrolet apostou no Camaro. Agora, é esperar para ver se a marca da gravatinha vai continuar fazendo bonito!!!

 

Fotos: Divulgação

Voltar